quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Efeito Hip Hop fazendo "Bonito"



Semana passada estive em Bonito para a primeira aula e conversa com o pessoal inscrito na oficina, inclusive um número surpreendente, cerca de 70 inscritos.

O primeiro encontro foi bem bacana, já foram definidas algumas metas, dias de ensaio e até o nome do grupo já foi escolhido em coletividade, esse grupo existirá enquanto as atividades do projeto Efeito Hip Hop estiverem em andamento e posteriormente se ele criar vida própria dar continuidade ao trabalho iniciado neste mês de agosto. O nome do grupo é GUANGUE DO CAFÉ COM LEITE, um nome que tem haver com a atual realidade que Bonito está vivendo, um momento do alto nível de marginalidade e de brigas de gangues de bairros da cidade.

Com a escolha do nome outros objetivos e idéias foram surgindo, tanto na parte de criação coreográfica quanto na parte de trilha sonora, todos envolvidos e já iniciando uma pesquisa para compor o trabalho, os dias de ensaio também já foram pré-definidos.

Tudo isso acontecendo sob a orientação dos assistentes que também já foram escolhidos nessa primeira etapa, Doacir Morales Antunes e Rosana Gabriel, nesse domingo a Gangue do Café com Leite já tem seu segundo encontro para discussões e ensaios.

Boa Sorte turma e bora trabalhar!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário