segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Corguinho e Naviraí - 2° Encontro

No segundo encontro no município de Corguinho e Naviraí fizemos várias atividades para um maior desenvolvimento dos alunos, conversas sobre ensaios sem o professor, discussões sobre currículo e portfólio, mas o foco maior foi a pré-finalização das coreografias, pois os grupos começaram a fazer apresentações em suas cidades.

Também escolhemos os nomes dos grupos:

Corguinho – Grupo Rua D+

Naviraí – Grupo Crazy Dance

Boa sorte aos novos grupos. Boa Sorte e Muita Dança!!!



Corguinho

Corguinho


Naviraí

Naviraí

2 comentários:

  1. eo gosto de de estar dançando com esse grupo eé muito gostoso eu estar apendendo mais sobre a dança..

    ResponderExcluir
  2. Me sinto bem em todos os encontros com o grupo. Eu espero que esse sonho continue,estou dando o máximo de mim, pode não ser suficiente mais to na luta. Seja oque Deus quizer.

    ResponderExcluir