segunda-feira, 12 de novembro de 2012

3º e 4 º Encontro em Jardim - Grupo Street Garden


O terceiro encontro aconteceu novamente no Ginásio de esportes da cidade, com um número bem reduzido de alunos, que acredito que seja essa quantidade que teremos até a finalização do projeto.
As aulas aconteceram com as turmas juntas, pois anteriormente elas eram separadas entre turma iniciante e intermediária, como o número de alunos reduziu muito, resolvi juntar a turma, para otimizar o tempo e estimular os alunos que tem frequentado ativamente todos os encontros.


No quarto encontro as aulas aconteceram dando continuidade ao encontro anterior, as turmas já estavam realizando as aulas juntas, iniciamos com uma conversa sobre criação, e tentamos rever as tarefas que foram passadas no encontro anterior. 
Fiquei surpreso com a atuação dos alunos participantes, eles se encontraram duas vezes por semana e uma vez no final de semana para relembrarem as aulas criadas nos encontros anteriores, e isso fez com que a turma conseguisse decorar as coreografias e também melhorarem a questão rítmica, além de estarem aprendendo a trabalhar coletivamente e fazendo com progredíssemos um pouco. 
As aulas nos outros períodos foram separadas de duas formas, o inicio das aulas relembrávamos sempre as sequências anteriores e criávamos mais sequências novas, dessa vez mais direcionada para a criação da coreografia final, dando continuidade às aulas de Break Dance, montamos sequências e treinamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário