terça-feira, 3 de julho de 2012

Efeito Hip Hop 2012

2012 começou, o projeto Efeito Hip Hop também e muitas modificações aconteceram para melhorar o seu desenvolvimento.
Neste ano, trabalharemos com 6 municípios: Aral Moreira, Naviraí, Paranaíba e Três Lagoas continuam, principalmente por terem conseguido estabelecer a continuidade de seus grupos e por terem atingido uma maior quantidade de alunos; e entram no projeto Aquidauana e Jardim com força total.
Ao invés de 4 encontros por municípios, nesse ano contaremos com 7 finais de semana e ainda o auxílio de assistentes, os quais os professores Edson, Marcos e Kleber levarão, para que possam ensinar linguagens diferentes da dança de rua.
Além disso, como forma de divulgação e lançamento do projeto, em cada município foi realizada uma apresentação do grupo Expressão de Rua ou do Street Pop para dar o ponta pé inicial do projeto.
E como conseguimos aumentar o interesse e a quantidade de inscritos e para mantermos a continuidade do projeto com aqueles que participaram o ano passado, em alguns municípios foi necessário dividir as turmas em iniciantes e avançados.
Vamo que vamo, que muitas ideias estão surgindo, os municípios estão se envolvendo cada vez mais e os grupos formados estão se estabelecendo.
Por aqui vocês poreão acompanhar e palpitar sobre o projeto.
Sejam bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário