quarta-feira, 18 de julho de 2012

Primeiro e Segundo Encontro - Simbiose Street Dance - Três Lagoas

Simbiose Street Dance
primeiro encontro




Em Três Lagoas o Projeto Efeito Hip Hop tem gerado bons resultados, pois o grupo Simbiose Street Dance, formado em 2011 através do projeto, se apresenta em eventos e festividades da cidade, além de realizarem aulas todos os sábados a tarde para a turma iniciante, os professores/assistentes responsáveis são, Kauan Alcântara e Wellington Anjos, que inclusive o Wellington Anjos foi contratado pela Secretaria de Cultura para realizar oficinas nas escolas municipais de Três Lagoas, é acadêmico de Educação Física  e um adepto ativo da cultura hip hop.

Nosso primeiro encontro foi super bacana, tivemos mais de 80 inscritos, alguns alunos antigos voltaram e trouxeram novos alunos. O trabalho já teve seu retorno, e já conseguimos criar uma coreografia simples, coletivamente para apresentarmos em eventos da cidade, nada muito complexo até pelo pouco tempo que tivemos.  





Segundo encontro

Nosso segundo encontro foi meio tumultuado, pois estava muito frio e não tivemos o número de alunos que esperávamos, mesmo porque sabemos que o número diminuiria. 
As aulas aconteceram em uma academia da cidade, poucos alunos, mas o trabalho bem proveitoso, relembramos sequencias, criamos sequencias novas e arrumamos a coreografia que criamos no encontro anterior.
Conversamos sobre o processo de criação e deixamos algumas tarefas a serem realizadas. 
O grupo tem participado ativamente das atividades promovidas pela Secretaria de Cultura, inclusive no final de semana do dia 21 e 22 acontecerá a "Liga Break" uma parceira entre Simbiose e Star break. Confiram. Agora algumas fotos do nosso segundo encontro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário