No sábado pela manha, tivemos um pouco de dificuldade, pois a sala destinada para a oficina era muito pequena e não comportava o número de participantes, tivemos que dividir a turma em duas, enquanto uma dançava a outra assistia e vice-versa, mas conseguimos contornar e as atividades foram melhor desenvolvidas quando fomos para a quadra do ginásio, um lugar amplo e arejado.
As turmas são bem ecléticas, tanto bailarinos iniciantes, como b.boys já com experiência, grupos já formados indo para adquirir conhecimento, esclarecer dúvidas e trocar experiências.
Durante a oficina foram separados grupos por suas afinidades de estilo e técnica, foram criados três grupos, o de break dance, de pooping e do hip hop Freestyle. Dada a largada, foram passados aos grupos algumas regras para a composição e um tempo estipulado para todos apresentarem o trabalho de criação.
Após a conclusão das atividades, sentamos em roda para conversar e levantar questões sobre a criação coletiva, pontos negativos e positivos e as dificuldades encontradas.
Logo em seguida, passamos para uma aula de técnica especifica e depois separamos as equipes de trabalhos e fizemos o cronograma de encontros para ensaios e a continuação da criação coletiva iniciada nesse primeiro encontro.
AAAAAAH Foi da hra mesmo . ' A gente se viro bem palas .' kkkk.' As danças sao otimas e agra tah fluindo um grupo bem bacana da pra representa nossa cidade .'
ResponderExcluir