domingo, 18 de setembro de 2011

2 ª etapa em Bonito - Reavaliando







































Começou a segunda etapa do Projeto Efeito Hip Hop em Bonito, para continuarmos os trabalhos coreográficos e de criação coletiva, além do recolhimento das tarefas dadas na primeira fase.

Nesse segundo encontro tivemos alguns problemas de percurso, porém todos contornáveis, a quantidade de alunos inscritos diminuiu significativamente, pois alguns alunos mudaram de cidade, outros começaram a trabalhar e assim por diante, porém estamos mantendo um número de 25 alunos, sendo que no primeiro encontro esse número girava em torno de 45 alunos.

O nome do grupo já foi escolhido na primeira etapa, é a GANGUE DO CAFÉ COM LEITE, e nosso trabalho de criação também já está caminhando.

Optamos por realizar no sábado pela manhã, sábado a tarde e domingo pela manhã, o trabalho de criação coreográfica e na parte da tarde do domingo, nas suas 02 últimas horas, partimos para a parte teórica que é um dos objetivos do projeto.

Os ensaios combinados anteriormente na primeira etapa, sem a minha presença, foram difíceis, pois a problemática com horários para os encontros existiu. No entanto nos reunimos e conversamos sobre novas possibilidades de encontros, lugares e horários, soluções foram aparecendo e agora os ensaios realmente vão acontecer.

Doacir Morales Antunes (Duka Antunes) e Rosana Gabriel acompanharam de perto esse processo e também levantaram questões para a melhora dos encontros e maior envolvimento dos participantes.

No final desse segundo encontro, organizamos e planejamos os próximos, discutimos a questão do figurino e também das tarefas, como: portfólio; currículo e ofícios.

Já estamos nos articulando para captarmos recursos para a confecção dos figurinos e uniformes. Estamos trabalhando e revendo pontos que não deram tanto certo.

Em parceria com a FUNCEB, ligamos para todos os alunos inscritos para que o retorno ao projeto pudesse acontecer, agora vamos esperar para que o retorno aconteça e os trabalhos continuem a progredir.

Boa Sorte turma e bora trabalhar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário