quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Corguinho e Naviraí - 1° Encontro

O Projeto no município de Corguinho e Naviraí já em seu primeiro encontro teve resultados ótimos, após apresentação dos alunos, foi feita a apresentação do projeto, informando todas as etapas, e o acontecerá nos próximos encontros. Em seguida, fatos históricos e teóricos sobre o Hip Hop, noções de ritmo, espaço, lateralidade, e início de seqüência coreográfica.

Muitos alunos disseram nunca ter dançado nada, mas mesmo assim não tiveram dificuldade com os primeiros exercícios. No momento de início da seqüência coreográfica, alguns ficaram um pouco tensos, mas no último período do projeto, todos já estavam mais soltos, conseguindo desenvolver de forma satisfatória a seqüência.


PROJETO EFEITO HIP HOP 2011 - TURMA DE NAVIRAÍ


PROJETO EFEITO HIP HOP 2011 - TURMA DE NAVIRAÍ
PARA NA POSIÇÃO


PROJETO EFEITO HIP HOP 2011 - TURMA DE CORGUINHO


PROJETO EFEITO HIP HOP 2011 - TURMA DE CORGUINHO
PARA NA POSIÇÃO

2 comentários:

  1. E Dourados ???????? Não participa ????

    ResponderExcluir
  2. Este projeto é uma ótima oportunidade pra quem sempre quis fazer a aula de dança hip hop 1º porque não é sempre que aparecem oportunidades como essa e outra porque podemos nos expressar, aliviar a cabeça, sentir-se bem total e ainda descobrir dentro de nós o espirito de dança.Excelente.me sinto grata em participar...ótima oportunidade! estou com naviraí, mais o importante é participar e acreditar no seu potencial :)

    ResponderExcluir