quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Efeito em Três Lagoas


Em Três Lagoas, o nosso primeiro encontro aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto, no ginásio de esportes da cidade, ao todo foram inscritos em torno de 70 pessoas, mas frequentadores nos 02 dias de oficina foram 40 pessoas.

No sábado pela manha, tivemos um pouco de dificuldade, pois a sala destinada para a oficina era muito pequena e não comportava o número de participantes, tivemos que dividir a turma em duas, enquanto uma dançava a outra assistia e vice-versa, mas conseguimos contornar e as atividades foram melhor desenvolvidas quando fomos para a quadra do ginásio, um lugar amplo e arejado.

As turmas são bem ecléticas, tanto bailarinos iniciantes, como b.boys já com experiência, grupos já formados indo para adquirir conhecimento, esclarecer dúvidas e trocar experiências.

Durante a oficina foram separados grupos por suas afinidades de estilo e técnica, foram criados três grupos, o de break dance, de pooping e do hip hop Freestyle. Dada a largada, foram passados aos grupos algumas regras para a composição e um tempo estipulado para todos apresentarem o trabalho de criação.

Após a conclusão das atividades, sentamos em roda para conversar e levantar questões sobre a criação coletiva, pontos negativos e positivos e as dificuldades encontradas.

Logo em seguida, passamos para uma aula de técnica especifica e depois separamos as equipes de trabalhos e fizemos o cronograma de encontros para ensaios e a continuação da criação coletiva iniciada nesse primeiro encontro.


Um comentário:

  1. AAAAAAH Foi da hra mesmo . ' A gente se viro bem palas .' kkkk.' As danças sao otimas e agra tah fluindo um grupo bem bacana da pra representa nossa cidade .'

    ResponderExcluir